Jair Soares

Anúncio: Somos uma distribuidore de acessorios para pequenos animais.Temos uma linha com quase 2500 itens para pequenos animais. Estamos selecionando vendedores para atuar nas regioes de Santa Maria , Santo Angelo e Santa Rosa Segmento: Produtos para pequenos Animais Itens a Serem Representados: A empresa oferece uma ampla linha com quase 2500 itens na linha de Aquarismo, cães, gatos , passaros , hamster, gaiolas, jardinagem em geral Região: regiao de Santa maria (RS), Santa rosa (RS) e Santo Angelo (RS) Forma de Remuneração dos Representantes Continue lendo

Anúncio: Procuro representante preposto para moda surfwear masculina. Segmento: Confecção surfwear Itens a Serem Representados: Camisas, regata, machão, pólo, bermudas, cuecas, etc.. Região: Maranhão Forma de Remuneração dos Representantes Comerciais Vendedores : Comissão. Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 3.000,00 Treinamento: Com mostruário e catálogo. Atrativos oferecidos: Possibilidade de trabalhar com um produto de alta qualidade e preços altamente competitivos. Exigências: Ter CORE, carro, estrutura para desenvolver o trabalho, dinamismo e honestidade. Anunciante: Sodium Confecções Endereco: Rua Brasília, qd. c, n 28, Olho Continue lendo

Anúncio: Distribuidora de inseticidas Segmento: INSETICIDAS Região: campinas e regiao Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 5.000,00 Atrativos oferecidos: registro em carteira, fixo, comissoes, despesas totais de viajens, celular e demais beneficios Exigências: experiencia e conhecimento da area geografica da regiao de campinas Cidade: campinas – Estado: sp – E-mail para contato: ronaldo42cps@hotmail.com Site: http://

Anúncio: A empresa necessita de representantes que tenham experiência na área de MODA PRAIA e que tenham carteira de clientes. Excelente Marca, reconhecida no mercado, oferece produto de alta qualidade e com preços ótimos. Segmento: Confecção Itens a Serem Representados: Biquinis, Maiôs e Saídas de Praia Região: MG / MT/ DF/ BA/ MS/ PA Forma de Remuneração dos Representantes Comerciais : 10% de comissão Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 2.000,00 Treinamento: Todo material de mkt ( a negociar) Atrativos oferecidos: Bom ambiente Continue lendo

Anúncio: Pingo Doce Alimentos, estamos a procura de parceiros. Temos uma fabrica médio porte,estamos inicialmente fabricando Sequilho tipo caseiro, gostariamos de fabricar pra outras marcas. Segmento: Biscoitos Itens a Serem Representados: Biscoito Sequilho, tipo Caseiro Região: Todo Brasil Forma de Remuneração dos Parceiros : .. Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 5.000,00 Treinamento: .. Atrativos oferecidos: .. Exigências: .. Anunciante: Pingo Doce Alimentos Endereco: Av Juraci Terra Guelf Cidade: Sarandi – Estado: Pr – CEP.: 87113210 Telefone: (44)32642425 (44)99156963 E-mail para contato: demarchi_paulo@hotmail.com Continue lendo

Anúncio: Industria e comecio de roupas na região do Brás com 35anos de tradição precisa-se de representante com vasta experiência na vendas de jeans e carteira ativa de clientes. Segmento: Industria de comecio de roupas. Itens a Serem Representados: Caças jeans masculino e femenino (modinha) bermudas Região: Vale do paraiba,Rio de Janeiro,Campinas,Ribeirão Preto e ourinhos . Forma de Remuneração dos Representantes Comerciais : Comissionado Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 5.000,00 Treinamento: Ele terá de vir até a empresa parauma entrevista. Atrativos oferecidos: Continue lendo