Produção Independente

Anúncio: Álcool em formato Sólido e Gel para uso em restaurantes e hotéis como insumo para aquecimento de alimentos. Para uso em churrasqueiras a carvão e fogões a lenha como combustível de ignição de fogo e para uso em limpezas em geral.
Segmento: Desenvolvimento de produtos na área química
Itens a Serem Representados: A fabricação deste gerador de energia, como aquecimento de alimentos e ignição de fogo para carvão e lenha se faz devido aos altos custos de fontes naturais fornecidas pelos governos e suas estações geradoras como o gás e a energia elétrica. Como o Brasil é um grande produtor de cana de açúcar, a destilação do etanol para aplicação em diversos segmentos vem crescendo substancialmente. Após a sansão da lei (2002) (Vigilância sanitária) de uso conciente do etanol, tem facilitado a fabricação de Insumos a base deste substrato químico. A partir desta data, deu-se por lei a fabricação de etanol para uso doméstico nas classificações graduadas de até: Gel 70º INPM e Gel 80º INPM Comercial-Liquido 46º INPM. Com a diminuição de suas graduações GL/INPM, a procura por insumos com maior combustão vem aumentando consideravelmente.
GEL 70º lNPM- Para uso em limpeza doméstica
Liquido 46º INPM – Para uso em limpeza doméstica
GEL 80º INPM- Institucional/Comercial uso em Rechaud.
Todos os itens citados acima, são de baixa combustão pois levam em sua fórmula uma quantidade entre 20% e 30% de água o que dificulta sua combustão, com excessao do Gel 80 INPM, este com graduação alcoólica maior, usando o etanol 92 GL. Este gel, mesmo com graduação (GL) maior, leva uma quantidade de água em sua fórmula para formar uma massa homogenia translucida, mas isso não descaracteriza seu baixo tempo de combustão.
O tempo de combustão deste gel (80º lNPM) para uma medida de massa de 100g=80ml/V corresponde a 25min +/-. Outra característica de rejeição dos usuários são os resíduos carbonizados da queima, o que dificulta a limpeza de seus fogareiros. Promove um odor próprio da celulose usada em sua formulação, além de, durante a aplicação e enchimento dos fogareiros ocorrem muitos acidentes pelos funcionários devido ao produto ser translucido. O gel é uma massa com liga pegajosa e provoca incômodos de manipulação devido sua emulsão com água. Esta característica faz parte dos comentários dos usuários, é um gel com formulação diferente dos géis para uso em assepsias.

Região: Em todo o Brasil

Forma de Remuneração dos Distribuidores Revendedores : Por desenvolvimento comercial de sua atividade.
Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 10.000,00
Treinamento: Presencialmente.
Atrativos oferecidos: Responsabilidade técnica e comercial.
Exigências: Comprometimento e responsabilidade.

Anunciante: Liz Consultoria e Negócios
Cidade: Joinville – Estado: sc – Telefone: 4732750940 4796779497
E-mail para contato: lizconsultoria33@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/lizconsultoria