DISTRIBUIÇÃO DE AÇÚCAR MASCAVO

Anúncio: ESTAMOS CADASTRANDO REPRESENTANTES COMERCIAIS INTERESSADOS EM SE TORNAREM DISTRIBUIDORES LICENCIADOS DE AÇÚCAR MASCAVO. SOMOS OS FABRICANTES DIRETOS DESSE PRODUTO. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR UM EMAIL PARA marcio.bahia.negocios@gmail.com COM SEU NOME. VAMOS FORMAR UM CADASTRO COM O MAIOR NÚMERO DE INTERESSADOS E ENTÃO APRESENTAR A NOSSA PROPOSTA.
Segmento: ALIMENTOS
Itens a Serem Representados: CONHEÇA MAIS SOBRE O AÇÚCAR MASCAVO

Benefícios do açúcar mascavo: razões para abandonar o branco

Parece que não adianta tentar fugir dele. Açúcar faz mal à saúde, mas é difícil imaginar a vida sem seu sabor. Aquele bolo gostoso no fim de semana, aquela sobremesa preferida e o contraponto perfeito para o amargo do café. A gente dá duro para evitar ao máximo e colocar o mínimo de colherinhas, mas quando sente o doce na boca, se rende exatamente ao grande problema do açúcar: ele vicia.

O ideal seria liberar o paladar dessa substância que pouco oferece ao organismo. Fruto de um intenso processo de transformação, ao açúcar pouco resta da sua rica origem – a cana. O doce que nosso corpo precisa está nos próprios alimentos, principalmente nos cereais integrais como o arroz ou tubérculos como a bata-doce e a beterraba.

Mas, às vezes, parece mais forte do que a gente e, de repente, só mesmo o doce do açúcar resolve. Nessas horas, é melhor ter à mão soluções menos prejudiciais e que oferecem algum tipo de benefício ao organismo. “O açúcar mascavo é semirefinado, ou seja, uma versão mais integral dos cristais de açúcar da cana e, por isso, preserva ainda vitaminas e minerais que no branco e no demerara já não existem mais”, afirma a nutricionista Priscila Lese.

Propriedades do açúcar mascavo

O açúcar mascavo é mais escuro, marrom ou dourado, exatamente porque ainda não perdeu o melaço da cana onde vivem quantidades significativas de cálcio, ferro, potássio e magnésio. “Quanto mais escuro o açúcar, mais vitaminas e minerais ele tem”, afirma Lese. Mas não se engane: ele continua sendo tão calórico e prejudicial quanto o branco e oferece as mesmas restrições de consumo aos diabéticos.

Ele também pode exigir um tempo até que nos acostumemos. Com mais personalidade do que a versão refinada, o açúcar mascavo tem gosto forte e interfere no sabor dos alimentos. “Mas o benefício principal da versão escura do açúcar faz valer a pena a troca”, garante a profissional. “Só o fato de ele não ter recebido o tratamento químico que os cristais branquinhos receberam já é motivo suficiente para investir na substituição”, garante a profissional.

Segundo a nutricionista, os aditivos químicos presentes no açúcar branco são verdadeiros inimigos da boa saúde e deveriam ser evitados sempre que possível. “Adotar a estratégia de ter apenas açúcar mascavo em casa é uma excelente maneira de reeducar nosso paladar e, aos poucos, encontrar o doce natural dos alimentos”, conclui a nutricionista.
Região: VAMOS LICENCIAR DISTRIBUIDORES EM TODO O BRASIL

Forma de Remuneração dos : OS GANHOS SERÃO POR PRODUÇÃO DO LICENCADO
Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 10.000,00
Treinamento: VAMOS OFERECER UM SITE PARA O LICENCIADO + ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA VENDER PELA INTERNET. AS VENDAS FORA DA INTERNET SERÃO FEITAS PELO LICENCIADO PORQUE ACREDITAMOS NO POTENCIAL QUE CADA REPRESENTANTE TEM EM VENDAS.
Atrativos oferecidos: SITE NA INTERNET + PROGRAMA DE MARKETING ENSINANDO COMO VENDER O AÇÚCAR MASCAVO PELA INTERNET. AS VENDAS FORA DA INTERNET SERÃO FEITAS DIRETAMENTE PELO LICENCIADO. O LICENCIADO TERÁ ACESSO A PREÇOS DE FÁBRICA E PODERÁ REVENDER PELO VALOR QUE QUISER DESDE QUE RESPEITE OS PREÇOS DE MERCADO. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM TEM CLIENTELA JÁ FORMADA.
Exigências: DAMOS PREFERÊNCIA A INTERESSADOS QUE JÁ TENHAM CLIENTELA FORMADA NO SETOR DE ALIMENTAÇÃO

Anunciante: AÇÚCAR MASCAVO
Endereco: SÃO PAULO
Site: http://